Facebook Twitter YouTube Fotos Vídeos Discografia Biografia Agenda Contatos Home Merchandise Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.blog.com



Share |

Grata revelação no cenário metálico mundial, a cantora Daísa Munhoz (Vandroya, Soulspell) divulgou em suas redes sociais o vídeo clipe “Angel In The Ashes”. Além da vocalista brasileira, o projeto intitulado “Project Aegis” também reúne outros nomes do metal mundial Rob Rock (Solo, Impellitteri), Vasilis Georgiou (Sunburst, Black Fate), Leah McHenry (LEAH) e Gus Drax (Sunburst, Black Fate). Com a artwork criada por Markus Sigfridsson (Darkwater, Harmony). O projeto foi idealizado e liderado pelo guitarrista e compositor Matt Smith (Theocracy).

vandroya-y-el-video-de-why-should-we-say-goodbye

 

“Matt é um cara do bem que sempre arruma tempo para ajudar a quem precisa e eu não poderia me sentir mais honrada por trabalhar com lendas como Rob Rock, gente talentosa e com um compositor como Matt, por uma causa tão nobre. Eu me sinto abençoada e feliz por poder contribuir de alguma forma”, afirma Munhoz. A vocalista que comemora os 15 anos de estrada da Vandroya e prepara o lançamento do segundo álbum do quinteto paulista, previsto para o segundo semestre

Altruísmo

Com venda totalmente revertida para ações de auxílio aos sem-teto e refugiados na Grécia, a canção fala sobre o primeiro passo para ajudar pessoas em uma situação degradante. “Eu estava falando com alguns dos meus amigos que vivem na Grécia, e todo fim de semana eles ajudam a alimentar o grande número de pobres, sem-teto e famílias de refugiados nessa área. É uma necessidade enorme e cada dólar faz toda a diferença na compra de comida e cobertores”, afirma Smith, na descrição do vídeo oficial do YouTube

Para baixar e colaborar:

Bandcamp: https://ulteriumrecords.bandcamp.com/…

iTunes: https://itunes.apple.com/us/album/ang…

Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B01…


Comentários || Comments
Noticias

Postado em/Posted on maio 2nd, 2016 @ 16:49 | 892 views






Share |

Abrindo o ano em que comemora 15 anos de banda, Vandroya presenteia os fãs com um EP digital disponível para Download Gratuito. Heavenly Oblivion contém as faixas “No Oblivion for Eternty” em sua versão acústica, e “Heaven”, um tributo vandroyano ao cantor e compositor canadense Bryan Adams. O trabalho é disponibilizado ao público em meio a crescente expectativa sobre o lançamento do segundo álbum do quinteto paulista.

Arranjada por Marco Lambert e letrada por Daísa Munhoz, a faixa acústica foi originalmente lançada em dezembro de 2013 como um presente de natal da banda aos fãs, um agradecimento pela excepcional recepção ao seu debut One, que foi destaque na mídia especializada no Brasil e no exterior naquele ano. Lançada como um vídeo-clipe, a música traz um clima intimista, destacando arranjos de violões com forte influência hispânica e valorizando a beleza da voz de Daísa sem o peso do Progressive Metal característico da sonoridade da banda.

capa

A faixa Heaven faz uma releitura da sonoridade oitentista de Adams. Produzida, gravada, mixada e masterizada por Marco Lambert no Dr. Sound Studio em Bariri, interior de São Paulo, destaca o entrosamento das guitarras de Lambert e Rodolfo Pagotto, o peso da cozinha pilotada pelo baixista Giovanni Perlati e o baterista Otávio Nuñez, e as vozes bem trabalhadas de Munhoz.

Heavenly Oblivion ficará disponível por tempo limitado para download em um pacote que inclui as faixas, artes de capa e contracapa, e um papel de parede exclusivo. Para baixar clique AQUI.

Segundo álbum

Ainda sem títuloe detalhes divulgados oficialmente. As gravações do segundo álbum da carreira do Vandroya devem ser finalizadas ainda em fevereiro. A produção é assinada pelo guitarrista e produtor Marco Lambert. O lançamento do álbum deve compor as ações comemorativas dos 15 anos da banda.


Comentários || Comments
Noticias

Postado em/Posted on janeiro 15th, 2016 @ 9:20 | 1.640 views






Share |

10580818_930681683681195_6114129069705443363_o


Comentários || Comments
Noticias

Postado em/Posted on janeiro 1st, 2016 @ 1:00 | 331 views






Share |

Após a excelente repercussão de One (2013), seu primeiro full lengh, Vandroya se prepara para entrar em estúdio e iniciar as gravações de seu segundo álbum, ainda sem título divulgado. Em pré-produção a banda experimenta timbres e trabalha na concepção de arranjos além das linhas vocais.

11989355_10208158105096936_1098663638_o

“A fase de pré-produção segue a todo vapor, e estamos gostando bastante das novas composições”, afirma Marco Lambert, guitarrista e compositor, que vai assumir a produção do trabalho. Ainda segundo o guitarrista e produtor, “as composições estão prontas. Só estamos experimentando arranjos e timbres. Planejamos iniciar as gravações entre outubro e novembro de 2015 para lançarmos o álbum ainda no primeiro trimestre de 2016″.  

Com o trabalho desenvolvido no álbum One, Vandroya foi uma das revelações de 2013, ganhando destaque na mídia especializada. A obra ainda rendeu o videoclipe da faixa Why Should We Say Goodbye e a versão acústica da faixa No Oblivion for Eternity, lançadas no mesmo ano. Os paulistas também figuraram entre os 10 finalistas do desafio Monsters of Rock e participaram do álbum tributo aos 30 anos da banda Helloween, com a faixa March of Time.

Vandroya é:

Daísa Munhoz (vocal)

Marco Lambert (guitarra)

Rodolfo Pagotto (guitarra)

Giovanni Perlati (baixo)

Otávio Nuñez (bateria)

 

www.vandroya.com

http://fb.com/vandroya

http://youtube.com/vandroyaofficial


Comentários || Comments
Noticias

Postado em/Posted on setembro 2nd, 2015 @ 15:15 | 344 views






Share |

Confira a versão da música Heaven, do cantor Bryan Adams, gravada pela Vandroya. A faixa é um presente aos fãs!


Comentários || Comments
Noticias

Postado em/Posted on setembro 2nd, 2015 @ 15:05 | 297 views



Notícias mais lidas || Most viewed news


Page 1 of 512345»



1 User Online