Facebook Twitter YouTube Fotos Vídeos Discografia Biografia Agenda Contatos Home Merchandise Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.blog.com
EP digital para download gratuito


Share |

Abrindo o ano em que comemora 15 anos de banda, Vandroya presenteia os fãs com um EP digital disponível para Download Gratuito. Heavenly Oblivion contém as faixas “No Oblivion for Eternty” em sua versão acústica, e “Heaven”, um tributo vandroyano ao cantor e compositor canadense Bryan Adams. O trabalho é disponibilizado ao público em meio a crescente expectativa sobre o lançamento do segundo álbum do quinteto paulista.

Arranjada por Marco Lambert e letrada por Daísa Munhoz, a faixa acústica foi originalmente lançada em dezembro de 2013 como um presente de natal da banda aos fãs, um agradecimento pela excepcional recepção ao seu debut One, que foi destaque na mídia especializada no Brasil e no exterior naquele ano. Lançada como um vídeo-clipe, a música traz um clima intimista, destacando arranjos de violões com forte influência hispânica e valorizando a beleza da voz de Daísa sem o peso do Progressive Metal característico da sonoridade da banda.

capa

A faixa Heaven faz uma releitura da sonoridade oitentista de Adams. Produzida, gravada, mixada e masterizada por Marco Lambert no Dr. Sound Studio em Bariri, interior de São Paulo, destaca o entrosamento das guitarras de Lambert e Rodolfo Pagotto, o peso da cozinha pilotada pelo baixista Giovanni Perlati e o baterista Otávio Nuñez, e as vozes bem trabalhadas de Munhoz.

Heavenly Oblivion ficará disponível por tempo limitado para download em um pacote que inclui as faixas, artes de capa e contracapa, e um papel de parede exclusivo. Para baixar clique AQUI.

Segundo álbum

Ainda sem títuloe detalhes divulgados oficialmente. As gravações do segundo álbum da carreira do Vandroya devem ser finalizadas ainda em fevereiro. A produção é assinada pelo guitarrista e produtor Marco Lambert. O lançamento do álbum deve compor as ações comemorativas dos 15 anos da banda.

Noticias

Postado em/Posted on janeiro 15th, 2016 @ 9:20 | 1.640 views



Deixe seu comentário:


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO




Notícas mais lidas || Most viewed news



1 User Online